Música

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ninguém te Ama como Eu

A emocionante música que é cantada pelo coro da AFUV durante a acção de graças. Música que tantas e diversas emoções provoca nas diferentes pessoas presentes. Música que me faz voltar a sentir aquele vazio e aquela insegurança. Música que tantas lágrimas me faz verter, por me trazer à memória recordações daquela pessoa e daquele momento que marcou para sempre a minha vida. Simplesmente não consigo evitar. Respiro fundo e penso “não vou chorar” mas quando dou por mim estou a ser invadida por todas aquelas memórias e já as lágrimas me caem dos olhos e escorregam pelo meu rosto. Eu não me importo de chorar, porque é verdade que sinto saudades daquela pessoa e de todos os momentos que passei com ela. Apenas não gosto de sentir aquela angustia e aquela vontade interminável de voltar a ter aquela pessoa nos meus braços. Vontade que não pode ser satisfeita e que eu já tinha ultrapassado. Deparando-me com esta música parece que todo o meu “trabalho” foi em vão! Espero superar esta fase com sucesso!
Quanto esperei este momento
Quanto esperei que viesses a mim
Quanto esperei que me falasses
Quanto esperei que estivesses aqui
Sei bem o que tens vivido
Sei bem porque tens chorado
Eu sei porque tens sofrido
Sempre estive a teu lado
Ninguém te ama como eu
Ninguém te ama como eu
Olha prá cruz é a minha maior prova
Ninguém te ama como eu
Ninguém te ama como eu
Ninguém te ama como eu
Foi por ti só por ti porque te amo
Ninguém te ama como eu

Sem comentários:

Enviar um comentário