Música

quarta-feira, 20 de junho de 2012



Quando fazemos o que o coração manda, mais tarde tudo se explica. Por tanto, sou fiel ao que sinto. Aceito de uma forma feliz quem eu sou. Não acho muita graça a quem não acha graça a nada. Sou quase normal. Não me importo se gostam de mim por isto ou por aquilo, mas desejo que me aceitem por tudo o que sou. Não sou perfeita, cometo erros. Sou humana. Não gosto de cinismo, nem de hipocrisia, mas eles fazem-nos acordar e ver as pessoas e a vida de outra maneira. Admiro grande qualidades. Gosto de pequenos defeitos, pois são eles que dão graça às pessoas e à vida. Admiro quem luta por aquilo que quer, mas sem passar por cima dos outros. Na vida nada é perfeito. 
Na vida nada é fácil, eu sei. Por isso, continuo a lutar!

Sem comentários:

Enviar um comentário