Música

domingo, 26 de dezembro de 2010

De volta ao Play…

No passado dia 23 dei por terminada a pausa que estava a fazer.
As situações e acontecimentos não muito simpáticos acabaram por se dissipar e voltei a aproximar-me das pessoas de quem me tinha afastado.

Pergunta: Consegui cumprir os objectivos da pausa?
*_ “Conseguir pensar, raciocinar, reflectir, absorver novas informações, traçar novos objectivos e tomar algumas decisões.”
    *_ Cumprido!
*_ “Voltar a ser a Soraia de Sempre.”
    *_ Cumprido!
*_ “Voltar a Sorrir Verdadeiramente.”   
    *_ Cumprido!
É minha obrigação dizer que tive uma pequena grande ajuda para cumprir o último objectivo.
Obrigado, a todos, A., N., D., F. e Mãezinha, mas principalmente, obrigado a ti, F. e tu sabes bem porquê! :D

Com tudo isto, é óbvio que aprendi algo:
*_ Agora, tive a noção de que todas as situações, por mais complicadas que sejam, têm sempre uma solução.

*_ Deixei de me enganar a mim mesma.
*_ Percebi que, por vezes, podemos e devemos ser nós a tomar as rédeas da nossa vida e decidir qual o caminho a seguir.

O que sinto:
- A verdadeira amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.
- Há manhãs assim, cheias de vida e de luz, em que se acorda já de olhos abertos e de coração cheio.
- Neste momento, não penso, não lembro, não racionalizo, não analiso, só sinto, sonho e riu… numa palavra, Vivo!

Sem comentários:

Enviar um comentário