Música

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Um Princípio… Um Fim...

Dizem que tudo na vida tem um princípio e um fim. É verdade! Tudo começa e tudo acaba.
Mas nem sempre acabar significa que seja mau.
Todas as coisas acabam por um motivo e o fim de algo, apesar de poder causar dor e sofrimento, é muitas vezes a melhor solução.
Neste caso, acho que posso dizer que foi, talvez, a melhor solução…
Provavelmente, nem tu, nem eu estávamos preparados para o que aconteceu, até porque tudo aconteceu bastante rápido e talvez até com alguma precipitação… Com isto, não estou a dizer que me tenha arrependido do que aconteceu, até porque amei todos os mínimos pormenores de tudo!
Foi óptimo enquanto durou, embora tenha aquele ligeiro toque de saber a pouco…mas, pelo menos, consegui realizar um dos meus maiores desejos ocultos (tu sabes bem qual).
Desculpa se a pressão foi demasiada e se eu não fui quem tu pensavas…
Eu sempre disse, e continuo a dizer, que em primeiro lugar, e antes de tudo, está aquilo que construímos ao longo do tempo… a nossa amizade. Dizem que a amizade é um amor que nunca morre, principalmente quando é verdadeira.
Tu sabes que podes contar comigo para tudo, tal como eu sei que posso confiar em ti a mais que 100%. Tu és uma das únicas pessoas que nunca me desiludiu, nunca me enganou, nem me traiu… é claro que temos as nossas pequenas divergências, mas é normal e totalmente saudável.
E apesar de me teres feito chorar, também me fizes-te sorrir e rir à gargalhada, quando mais ninguém o conseguiu fazer.
Estaria a mentir se disse-se “já passou”, “não sinto mais nada”, e tu sabes como isso funciona… E tal como foi estranho no princípio, está a ser estranho agora. Se estou bem? Se não estou, vou ficar… tudo se vai ultrapassar e nada melhor do que o tempo e a rotina para que se volte e se tente a normalidade.
Tinha muito mais para dizer, mas não consigo escrever…
Bem… tal como sempre continuas aqui <3
Obrigado por continuares presente.

O que sinto:
- Não, não gosto de dizer adeus nem de ver o fim de nada. Prefiro dizer até um dia destes, mesmo que esse dia demore anos. Ou então, afastar-me sem uma palavra, e deixar no ar o mistério de não saber quando, como e porque é que nos voltaremos a encontrar.
- Só queria poder sentir o teu beijo e ver o teu sorriso mais uma vez.

1 comentário:

  1. Olha tudo na vida tem um principio e um fim...
    Foi bom enquanoto durou e foste feliz com aquele momento, mas para alcançar a felicidade total é preciso haver um dois e neste caso havia apenas um que eras tu...
    Olhas para trás e vês que tentas te e que não perdes te nada por isso não te podes arrepender de nada...
    A felicidade está onde tu menos esperas e não a procues porque ela há de encontrar te a ti quando tu menos esperares...

    Bejinho*

    PS: Tu sabes que és forte! Não duvides disso...

    ResponderEliminar