Música

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Em Pausa…


Ultimamente as coisas têm andado bastante atribuladas.
Surgiram, acontecimentos atrás de acontecimentos, novidades atrás de novidades, problemas atrás de problemas e novas situações que necessitam de uma adaptação.
Eu andava constantemente a disfarçar aquilo que sentia, para não preocupar e não “chatear” aqueles que me rodeiam. Mas considerando algumas coisas, decidi deixar de disfarçar o que sinto.
E tendo em conta tudo isto, neste momento, encontro-me a fazer uma pausa, algo que gosto de chamar de “time out”.
Há quem lhe chame pausa, “time out”, dar um tempo, etc.. Enfim, atribuam o nome que quiserem.
Mas o que significa estar a fazer uma pausa?
Basicamente estou, temporariamente, afastada de algumas pessoas, algumas situações e alguns acontecimentos que, ultimamente, me têm provocado sensações, emoções e sentimentos negativos.
E quais os objectivos desta pausa?
*_ Conseguir pensar, raciocinar, reflectir, absorver novas informações, traçar novos objectivos e tomar algumas decisões.
*_ Voltar a ser a Soraia de Sempre.
*_ Voltar a Sorrir Verdadeiramente.       

Espero que dê resultado…
As primeiras impressões, à cerca desta pausa, são bastante positivas.
Espero que o resultado final também o seja.

O que sinto:
- Para quê condicionar a minha vontade, se dela posso fazer o meu mundo brilhar?!
- As nossas dúvidas são traidoras e fazem-nos perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, pelo simples medo de arriscar.
- Só queria poder acabar com todas as minhas dúvidas e dar um paço em frente!


Sem comentários:

Enviar um comentário