Música

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Diz-me é normal? É normal querer.te a todo o instante? Desejar-te aqui comigo agora e saber que daqui a três horas, três dias ou três anos vou desejar-te ainda mais? E esta frequência em que tu vais e voltas nos meus pensamentos, é normal? Parece loucura, é algo estranho e surreal, eu nunca desejei alguém como te desejo... Tenho a certeza que tu és a única pessoa que eu realmente vejo a acordar todos os dias ao meu lado, a sorrir e a brincar, a pessoa que fica com raiva e com ciúmes tolos, que vira a cara depois de uma discussão sem sentido e depois volta para pedir desculpa. Como é que eu vivia antes de te encontrar? Qual era o motivo? Qual era o motivo para me levantar da cama antes de te conhecer? Qual era o motivo do meu sorriso antes de te conhecer? Eu não me lembro... mas posso afirmar que depois que entras-te na minha vida a resposta para todas as minhas perguntas e o motivo de toda a minha felicidade és Tu.

1 comentário:

  1. Esperar por vezes vale mesmo a pena!
    Saudadinhas :)

    P.S.- AMO, AMO, AMO a música!:D

    Bjinho*

    ResponderEliminar