Música

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

"Escreve-me uma carta..."


Querida Mari-Papoila... EHEHEH :D

Perdi completamente a consciência ao quanto fiquei ligado a ti... Sou um homem perdido! Perdi-me em sonhos, em sentimentos, em Ti :$
Quando ausentas o teu corpo de mim, não te perco de vista um instante. Imagino-te dentro de mim, num inconsciente, e embalo-me nessa imagem. É um prazer amar-te assim meu amor. Transformas-te na minha determinação na minha força para superar cada dia que passa. Penso em ti e sinto-me seguro.
Eu sou um louco! Tanto quanto chegar ao ponto de contar os minutos que faltam para te ver, mesmo sabendo que assim o tempo demora mais tempo a passar :$ mas enquanto o faço, penso em ti e continuo embalado. E isto não é o pior! O pior é sentir-te a dormir ao meu lado mesmo metaforicamente! Abraço-me ao vazio, sussurro o teu nome e sinto-te ao pé de mim... Faço isto porque amar é mesmo assim, uma loucura, uma metáfora, uma coisa sem explicação <3 e continuo a sentir-me bem.
Quero cuidar de ti onde quer que esteja, mesmo ausente, tal como tu cuidas de mim. Isto que te estou a dizer, posso-te prometer, isto é para um SEMPRE <3

AMO-TE NAMORADA!! *.*

Ass: Namorado ^.^

Sem comentários:

Enviar um comentário