Música

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Anjos Sem Asas





















Já ouvi falar em anjos... Dizem que são seres com asas, que voam e nos guiam como uma luz.
Bem, pensar que tal coisa existe torna-se metafórico. Como é possível existir seres tão perfeitos e nunca termos visto? Nesta questão eu interroguei-me ainda mais: Será que eles vivem entre nós disfarçados como pessoas normais e que nos protegem sem termos consciência disso? Eu acredito nisso!! 
Acredito que nada nem ninguém que aparece na nossa vida é por acaso! Cada coisa acontece porque tem de acontecer!
De rosto angelical, calmo e confiante, mas aparentemente muito sensível, demonstrando uma determinação anormal perante a vida, preocupa-se mais em ajudar do que em ser ajudado (mesmo que não seja recompensado por isso!), faz amar e ser amado, reflete tranquilidade e serenidade e infeta as pessoas que o rodeia com os mesmos sentimentos... Eles são verdadeiras obras dos deuses! É assim que eu descrevo um anjo...
No fundo eu sei e sinto: os anjos que descrevo... os anjos sem asas existem! E fiquei crente nisso quando te comparei a eles :$

Amo-Te!! <3

Ass: Namorado :$

Sem comentários:

Enviar um comentário