Música

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tu, estás a tirar-me o sono, estás a confundir todos os meus pensamentos, estás a baralhar a minha vida de um modo diferente. Eu gosto desta confusão quando quem a estás a causar és tu. Esta reviravolta no meu coração por incrível que pareça faz-me bem. Eu desejo-te mais do que qualquer coisa, mesmo sem poder eu sinto a tua presença aqui e sem querer vejo-me a sonhar com um simples momento. Bate forte o coração quando vejo uma sms tua ou algo vindo de ti. Esta minha tentação não cabe mais na minha cabeça, esta minha vontade louca de te beijar, abraçar, agarrar e fazer tudo o que posso ao teu lado. Beijar-te intensamente, deitar-me contigo na cama e passar a noite ao teu lado, dormir em conchinha contigo e acordar a sentir o teu cheiro. Eu quero todo este carinho e quero muito mais *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário